quarta-feira, 31 de março de 2010

Blogue de João Eduardo Martins - muito interessante!

O João é um amigo de Loulé que tem um blogue que merece ser visitado, e a quem eu pedi autorização para "surripiar", quando o assunto seja bom para coisas do LEMMA.
O joão autorizou-me o surripianço.
Fez uma visita ao LEMMA e mandou-me um e-mail com o seguinte: (penso que pode ser publicado no LEMMA).
Boa festa de páscoa a toda a família.
Beij.,
Sérgio

João, comenta:
"Infelizmente a minha relativa juventude, conjugada com alguma ignorância histórica, não me permitiram o conhecimento de uma figura certamente ímpar na história da democracia portuguesa, como o foi Manuel Cunha. Bastou uma visita ao blogue para ficar com a certeza disso. Lamento profundamente o desaparecimento de mais um grande homem. Que se guardem preciosamente as suas memórias. "

João Eduardo Martins - http://macloule.blogspot.com/

Blogue muito interessante para visitar e discutir posições.

Sem comentários:

Enviar um comentário