quinta-feira, 1 de abril de 2010

Continuação...de Sócrates até quando?


Surripiei do Blogue do João esta capa do Jornal :

"o Diabo", (espero que ele não se importe), mas é só para dar continuidade ao título abaixo assinalado, escrito pelo meu sogro Manuel Cunha :

"Sócrates até quando?"

E assim...com notícias fresquinhas se continua a saga de SÓCRATES ATÉ ONDE NOS LEVAS?

Manuela ramos Cunha - nelaestrela@sapo.pt

1 comentário:

  1. SÓCRATES ATÉ QUANDO?

    O menos tempo possível! As malfeitorias são tantas que os sem trabalho, os reformados, os trabalhadores por conta doutrem e até a classe média/baixa não aguenta mais este desastre. A causa desta situação são as mentiras e as políticas desta espécie de governo que obteve uma maoria relativa nas eleições legislativas e, escondido atrás da crise internacional, dá benefícios aos banqeiros causadores da mesma, mordomias aos administradores e distribuí sacrifícios às classes mais desfavorecidas.

    Tudo que é escandalo tem liação ao pinto de souza. (conhecido por zéquinha quando era inocente) Ele é a sua licenciatura ao domingo, é o caso freeiport, face oculta etc., etc..

    Quando verteu para o programa eletoral o chorrilho de promessas que sabia não poder cumprir, estva a mentir. Quando elaborou o OGE e o PEC e previu nestes o fim dos benefícios fscais, sabia que estava a aumentar os impostos e mentiu negando mais esta evidência.

    Com a vitóri de PPC, as comissões de inqérito e aquilo a que o PS chama "santas aliaças", conjugado com a faculdade do PR poder usar a "bomba atómica", leve este primeiro cego pelo deminuição do défice para um lugar desconhecido e que mande saudades que aos portuguses não deixa nehumas.

    Umbelina

    ResponderEliminar