terça-feira, 25 de maio de 2010

Os trabalhadores têm de se indignar









Os trabalhadores têm de se indignar

Os ricos para serem cada vez mais ricos obrigam os trabalhadores a ficar mais pobres.


O Governo ameaça os trabalhadores e a população mais desfavorecida com aumentos de impostos, o que é de todo intolerável perante as gritantes desigualdades que grassam pelo país, a todos os níveis. O Governo semeia injustiça em cada medida. É uma marca da sua política classista a favor dos mais poderosos. As medidas que o Governo se propõe tomar para diminuir o défice têm como efeito diminuição dos rendimentos do trabalho, o empobrecimento de quem vive exclusivamente desses rendimentos e, ainda, pensionistas que maioritariamente vivem das pensões mínimas, além dos desempregados. A CGTP-IN apela aos trabalhadores, aos reformados e aos desempregados que se indignem contra estas políticas e exijam outras políticas.

http://www.cgtp.pt/index.php

2 comentários:

  1. Sérgio Ribeiro27/5/10 10:23 da tarde

    Camaradas e amigos,

    apróxima-se o dia em que os trabalhadores e os seus aliados tem que estar unidos numa grande manifestação que diga não a este (des)governo e à sua política contra os trabalhadores, desempregados e pensionistas.

    Todos à manifestação! contra os aumentos de impostos! contra o PEC contra o empobrecimento dos dos que trabalham ou vivem de pensões de miséria.

    Os trabalhadores, os desempregados, os pensionistas e os seus aliados têm que se indignar.

    SR

    ResponderEliminar
  2. Sérgio Ribeiro31/5/10 1:08 da tarde

    Foi uma grande manifestação:

    http://www.youtube.com/watch?v=k08hktyAwNw

    SR

    ResponderEliminar