quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PS prevê gastar 5,5 milhões em campanha eleitoral


Não há crise que desarme o partido do governo nas vésperas de eleições. A crise económica e o ano eleitoral intenso de 2009 faziam antever reduções orçamentais nos maiores orçamentos de campanha. Mas se a crise serve para justificar outros cortes, como salários e pensões de reforma ou subsídios de desemprego, não dá para afectar campanhas eleitorais de luxo, à americana. Só em comícios e espectáculos, o PS prevê gastar 5,5 milhões, mais do que os 4,8 milhões que gastou nas legislativas de 2005, e mais do que o dobro dos restantes partidos parlamentares todos juntos. E assim vai a crise!

2 comentários:

  1. Quando se perde completamente a vergonha na cara, tudo é possível. Este partido dito do socialismo começa a tomar consciência de que o chão lhe começa a fugir. Então vale tudo, mesmo atrever-se a apresentar previsões ( previsões, porque depois se verá qual o valor real dos gastos!)de valores escandalosos para investir na campanha eleitoral. Com a crise que o país atravessa, a qual, aliás, serve de justificação para todos os ataques que este governo(no meu entender, o que mais atentou contra as conquistas de Abril)tem conduzido contra as regalias dos trabalhadores, o PS de José Sócrates não se inibe e vai gastar 5.5 milhões de euros na campanha eleitoral. Vale tudo porque, mais do que querer ganhar as eleições, ele tem medo de as perder...

    ResponderEliminar
  2. Em vez de dizerem demos computadores "Magalhães", deveriam de dizer "garantimos duas refeições dignas a todos os portugueses" porque a boca come todos os dias.
    António Silva

    ResponderEliminar