quarta-feira, 29 de julho de 2009

Autárquicas RIBA DE AVE - Candidatos do PS


O PS já decidiu sobre os seus candidatos em Riba de Ave. Há 20 anos que os socialistas perderam a gestão da Junta de Freguesia e manifestam agora um maior entusiasmo na sua recuperação, tendo em conta o resultado favorável das recentes eleições europeias, resultado que todavia se verificou em eleições marcadas por uma grande abstenção e em que também a CDU e Bloco de Esquerda aumentaram a sua votação. Está, pois, tudo em aberto para as próximas eleições de Outubro, que prometem uma interessante batalha eleitoral. Para além do PS, conhecem-se já os cabeças de lista do Bloco de Esquerda e da coligação PSD/CDS, mas a composição das respectivas listas ainda não foi tornada pública, mantendo-se uma certa expectativa quanto aos restantes candidatos. A CDU ainda não anunciou o seu cabeça de lista, o que é tido como estranho numa coligação que normalmente era das primeiras forças políticas a apresentar os candidatos.
Os candidatos do PS são Amaro Ferreira Araújo(cabeça de lista), taxista; Cristiano Costa da Silva, engº.electrónico, e Maria João Coelho Dias Fernandes, enfermeira e presidente do núcleo local da juventude socialista.

12 comentários:

  1. Já nos basta o Sócrates... O candidato Amaro até é boa pessoa, mas isso não chega, e com o Moniz e outros iguais por detrás, o homem fica ainda mais peado. PS, jamais, jamais!

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Oliveira9/8/09 6:14 da tarde

    BOLAS !!!! Tanta expectativa e sai-nos este cromo na rifa. Agora percebo porque em Riba de Ave não aparecem fotografias, quando eles tem vergonha deles próprios.
    O número 2 é o Cristiano ??? PORRA ONDE ANDAM SOCIALISTAS DE RIBA DE AVE ???
    Alguém faça alguma coisa p.f.

    ResponderEliminar
  3. Em resposta ao caro colega ASSINADO como Joaquim Oliveira só lhe digo que: CROMO? isso só na escola primária...conseguiu concluir? acho que não! Concerteza não teria tal vocabulário. No entanto, na minha opinião, e o que conheço do Sr. Amaro, acho que tem profissionalismo e vontade de lutar por Riba de Ave.
    Vejamos...PSD????? NÃO.DECIDIDAMENTE

    ResponderEliminar
  4. Joaquim Oliveira15/8/09 8:03 da tarde

    É assim mesmo, Catarina... Arrefifa-lhe para a frente...
    Relativamente às minhas habilitações?
    - Querias saber, mas não te digo.
    Quanto ao nosso cromo, para ti deve ser a "senha da bola", para mim o PS Riba de Ave já teve bons candidatos, não sei é por onde eles andam !! - Infelizmente, alguém dentro da família socialista deve tê-los afastado... Mas isso são contas d'outro rosário.
    Já agora, sou simpatizante socialista, ou melhor era, para as autárquicas com este candidato não o serei.
    Talvez a CDU ou o Bloco sejam alternativa plausível a ver vamos quando os candidatos saírem da toca. PSD NÃO, nisso estamos decididamente de acordo.
    A gente vê-se por aí...

    ResponderEliminar
  5. Não quero saber nada sobre si..."Sr" Joaquim Oliveira. Simplesmente acho o seu vocabulário impróprio e desilegante.O "Sr" é contraditório nas suas opiniões, não gosta de ninguém. Talvez algum trauma de infância.
    Já agora uma informação:
    Já temos candidato do BE (Adelino Mota), onde andam os seus preciosos conhecimentos?
    Para terminar o Sr Amaro é uma pessoa humana, correcta e humilde.
    "senha da bola"...mais uma expressão infeliz de sua parte.
    Fique bem...e coloque as ideias em ordem (é só uma pequena sugestão que devia considerar).

    ResponderEliminar
  6. Joaquim Oliveira21/8/09 6:44 da tarde

    Cara Catarina não vou gastar muito tempo a gastar cera em fraco defunto, nem vou dar protagonismo a quem não o merece.
    Todavia não posso deixar de lhe dizer o seguinte:
    Que raio de atributos são esses que desencantou no Candidato!?
    Mais parece o currículo necessário para sacristão (sem desprestígio algum para todos os sacristães), agora para político…
    Mas como é meu dever vou respeitar a Catarina e as suas convicções políticas.
    E acredite e tranquilize-se que não volto a escrever sobre essa pessoa.
    Passe bem, e já agora se me permite, saudações socialistas.

    ResponderEliminar
  7. Enfim, Sr Joaquim Oliveira!
    Já a minha avó dizia:"Ignorar é o melhor que fazemos"
    IGNORÁ-LO a si...é o melhor que faço.

    ResponderEliminar
  8. Só agora aqui cheguei e sendo muito burra, nada percebi.
    Este Senhor "Jaquim", terá algum tipo de poder sobrenatural? É que tem capacidades para dizer que o candidato do PS não irá apresentar obra, é isso? E afinal o Senhor colecciona cromos????????
    Julga as pessoas pela fotografia????
    Grande cromo para a sua colecção é o cabeça de lista do PSD...rsrsrs !!!!Esse sim é mirolho, feio e ainda quer oferecer mais uma LIXEIRA aos Ribadavenses!!! Vote nele...
    Da próxima o PS vai colocar a foto da Angelina Jolie, mas é só para o Sr. "Jaquim" ! (não diga a ninguém)...eheheh

    ResponderEliminar
  9. Tenham vergonha façam alguma coisa pela nossa vila, deve-se dar a duvida a quem ainda não passou por lá . Os anteriores só fizeram burrada, os jardins de uma vila são a cara do presidente, tem vergonha Armando vai-te EMBORA

    ResponderEliminar
  10. Riba de ave cheira mal e a culpa é da lixeira e dos que aprovaram a sua instalação. O PS é o principal responsável, uma vez no poder mais não fez do que mamar e consentir. Mas o PS tinha rosto.O que fizeram foi um crime a Riba de Ave e um insulto às suas populações. Quem a consentiu está bem na vida, e como disse em ex-dirigente PS " estou-me a cagar ...", continuando imune.E isto não pede ser esquecido.~

    ResponderEliminar
  11. Mas vou dizer-lhe que se votar PSD, Riba de Ave vai cheirar muito pior, porque o PSD (incluindo o Armando Carvalho, embora dizendo que não), todos sabemos que é favorável à vinda duma incineradora que vai servir 40 municipios. O Armindo já votou favoravelmente.
    As outras cores politicas não têem força para anular esta decisão, a não ser o PS que o afirmou, na voz do Reis Campos, ser terminantemente contra a incineradora.
    Portanto, o voto útil é no PS. Mas fica na consciencia de cada um, depois é tarde e eles ganhando não há nada a fazer.
    Eu voto PS.

    ResponderEliminar
  12. Quero aqui deixar uma mensagem que é a seguinte:
    Existe censura no nosso Concelho, eu sempre venho dizendo que o Armindo Costa é ditador e manipula a imprensa local.
    Digo isto porque coloquei no blog de Armindo Costa, um comentário menos favorável á campanha do nosso Presidente da Junta Armando Carvalho e qual o meu espanto quando só vejo publicadas aquelas mensagensitas que dizem: força Armando Carvalho, és o maior....etc, etc.
    As verdades não se publicam? afinal voltamos ao tempo do "homem da cadeira"???? Que é isto? Vive-se uma autentica ditadura neste Concelho, o Armindo Costa tenta imitar alguém!!!
    Já me tinha apercebido que a imprensa local favorece o PSD mas tenho agora a certeza que este Senhor "compra" tudo.....
    Isto é muito grave e tem de ser denunciado!

    ResponderEliminar