terça-feira, 28 de julho de 2009

Joana Amaral Dias recusa cargo de Estado oferecido por Sócrates


Francisco Louçã acusou Sócrates de "traficâncias e política menor", ao oferecer lugares de Estado em troca de apoios eleitorais. Segundo o dirigente do BE, Sócrates ofereceu a Joana Amaral Dias a chefia de um instituto público caso ela entrasse nas listas do PS. O líder bloquista frisou que "um partido que anda a distribuir mordomias em vésperas de eleições, é um partido que não merece governar
Fonte: Esquerda Net

2 comentários:

  1. Foi com satisfação que tomei conhecimento de que a militante bloquista, Joana Amaral Dias, recusou um cargo de chefia de um Instituto Público que lhe fora oferecido por José Sócrates a troco da sua participação nas listas do PS. O secretário geral do PS pensou que seria fácil, dada a circunstância de esta militante do Bloco ter sido mandatária para a Juventude da campanha de Mário Soares nas últimas eleições presidenciais. Enganou-se o Sr. Engenheiro.Nem todos curvam a espinha perante cargos públicos e vícios privados. Assim o espero.

    ResponderEliminar
  2. Parece não restarem já dúvidas de que o PS/Sócrates convidaram Joana Amaral Dias para as suas listas, em troca de um lugar de Estado. Com esta manobra, o PS mostra quanto é falsa a sua lealdade à esquerda. Erro crasso, que lhe faz perder mais apoios e que oferece ao BE novos trunfos.
    O PS é sempre esta desgraça...

    ResponderEliminar