quinta-feira, 23 de julho de 2009

Coligação PSD/CDS-PP apresenta candidatos às Juntas de Freguesia


A coligação PSD/CDS-PP apresentou os candidatos a 47 freguesias do concelho. Foi confirmada, também, a recandidatura de Nuno Melo à Assembleia Municipal. Armindo Costa voltou a falar das razões que o levam a renovar a candidatura à Câmara, considerando que Famalicão não tem uma candidatura alternativa, e por isso têm pela coligação autarcas que no passado foram eleitos pelo Movimento Agostinho Fernandes e pelo Partido Socialista. Por sua vez, Nuno Melo, recentemente eleito deputado europeu pelo CDS/PP, deu cinco razões para se recandidatar ao cargo que ocupa há oito anos. "Volto a ser candidato porque esta é a minha terra; quero dar continuidade ao trabalho que fiz para dignificar a Assembleia Municipal; tem muito orgulho em trabalhar com Cerejeira Leitão e Heitor Rui, que continuam no projecto; sente-se satisfeito em trabalhar com os deputados da A.M. e presidentes de Junta, e por ser um desafio aliciante trabalhar com Armindo Costa e fazer parte do projecto da coligação".

Fonte: Cidade Hoje

2 comentários:

  1. De novo a Direita se perfila para governar a Câmara, infelizmente com muitas probabilidades de ganhar as eleições. As guerrilhas internas do PS deram nisto, tanto mais que o PS(Famalicão) depois de ter perdido a Câmara, confirmou que só o poder faz correr muitos dos seus seguidores. E foi o MAF, foram as chapeladas nas eleições para a comissão local, foram os casos das demissões, das acusações reciprocas,etc.,etc. Claro que a Direita não tem garantida a vitória eleitoral nas autarquias, pois os resultados dos últimos mandatos de Armindo Costa não são nenhum sucesso, e pelo contrário estão marcados por deliberações muito contestadas, com fumos de corrupção e interesses, que até Tavares Bastos, deputado do CDS na A.M. tem denunciado várias vezes. As hipóteses da subida do PC e Bloco são mais do que muitas, e podem baralhar os dados... Travar o avanço da Direita, sem entregar o poder absoluto ao PS, seria o abrir de um caminho novo para o concelho. É preciso trabalhar para isso...

    ResponderEliminar
  2. Esta democracia liberal eleitoral é uma farsa. Que diferença entre a Câmara do PS e esta de Armindo Costa? Nenhuma! Mas atenção, que ela está a ser questionada. Os cidadãos já começaram a entender que ela só serve os interesses imobiliários e outros, e são iguais os autarcas de direita e aqueles que travestidos de socialistas, exercem o poder ao serviço dos mesmos interesses. Mudanças com eles, JAMAIS... Só corridos, uns e outros!

    ResponderEliminar