sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Da CDU aos Ribadavenses


Um último apelo da CDU ao voto dos ribadavenses. No folheto que recebemos, é dito pelos candidatos que "no próximo domingo os ribadavenses têm uma oportunidade única de mostrar o "cartão vermelho" à equipa liderada por Armando Carvalho/PSD-CDS e dar uma vitória clara à CDU/Miguel Lopes.

2 comentários:

  1. Direito de resposta:



    Meu caro "filho do Miguel Lopes",

    Para trabalhar pela freguesia é necessário ter competência, algo que Miguel Lopes e Armando Carvalho, decididamente não tem!

    Quem não tem capacidade para governar Riba de Ave, para reivindicar junto da Câmara, não pode ter o voto dos Ribadavenses!

    Não me diga que ainda tem esperança que o seu Pai vença as eleições!! O passado já lá vai... Foram 12 anos de incompetência e sempre agarrados ao problema da Lixeira! Era sempre esse o pretexto, o resto não interessou...

    É um facto, domingo as pessoas irão saber escolher, democraticamente e sem pressões! Mas pode ter uma certeza, a luta será acesa entre Miguel Lopes e Adelino Mota... mas pelo 3ºlugar!!!!

    Acorda rapaz!

    Mesmo sendo mais novo que tu, digo-te que a capacidade de escrever e de argumenatar, independentemente de aparecer ou da auto-promoção, é uma qualidade ao alcance de poucos, enquanto outros andam nesta vida simplesmente para ser badamecos!

    Abraço amigo!

    Opash

    ResponderEliminar
  2. Opash: não te fica bem essa vaidade. Andas por aqui a cumprir um recado ou a defender uma causa, que julgas correcta? Ainda não deste qualquer exemplo de grande clarividência. Defenderes a tua dama é legítimo, mas não te esqueças que "não basta ser a mulher de César. É preciso parecê-lo", e o PS nem parece, nem é.

    ResponderEliminar