quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ninguém pertence ao "grupo" de Armando Carvalho




É o próprio a afirmá-lo. E di-lo peremptoriamente, "sem dilema" de espécie alguma. Pois é: numa carta que está a enviar às pessoas, com um selo especial da sua campanha(e será que esta vaidade bacoca de novo-riquismo vai ser paga com dinheiro do povo?), o candidato reconhece o isolamento do seu "grupo" e sem reserva alguma afirma: "...sei que está num dilema, uma vez que o seu pensamento político não coincide com o daquele que, neste momento, està à frente dos destinos da freguesia". Fala de si próprio, portanto. Mas insólito é que se o "pensamento político" das pessoas não coincide com o seu, como justifica então a pose do seu cartaz, de braço estendido, qual novo caudilho ou o timoneiro da comunidade local? Com esta carta, que publicamos, o candidato Armando Carvalho não consegue fugir ao ridículo. É uma boa peça para o anedotário...

4 comentários:

  1. AQUELE QUE SABE E SABE QUE NÃO
    SABE É UM IGNORANTE AFASTAIO.
    CONCORDO COM O QUE FOI DITO.

    ResponderEliminar
  2. O homem anda desesperado! Ao que chegamos! ~

    Armando Carvalho andou a pastar o ano inteiro e agora acho que estamos num dilema??
    O dilema será em quem votar, com a excepção do PSD...

    Onde está o Quartel dos Bombeiros prometido antes das últimas eleições?? Posto da GNR, mercado, Teatro...

    Demita-se homem antes das eleições!

    PSD de Armando Carvalho, NUNCA!

    ResponderEliminar
  3. Mas este caramelo deve pensar que vive no tempo da outra senhora?
    Quem quer um Presidente de Junta com este perfil? Eu proponho que se faça uma rifa !!!

    Mas ele ainda pensará que "compra" votos com este palavreado...ah, mas vai-se assar o porco do Presidente para untar a beiça aos parvos dos Ribadavenses.

    O PSD sendo o segundo partido a nível nacional, deveria ser mais selectivo na escolha daqueles que o representam...é uma vergonha ! Eu se fosse PSD, só por este português arcaico e o espírito grosseiro da transmissão desta mensagem, mudava radicalmente.É uma vergonha!

    Mas também, convenhamos, este senhor foi sempre um ignorante, só sabe resolver as coisas à "pancada". Lembrar-se-ão os mais velhos, que outrora num grande comício em Riba de Ave, um grupo de ciganos desata a desancar porrada nos comunistas, e quem os trouxe????!!!!! Lembram-se?
    Aqui está a resposta, isto já vem de longe...
    Vai-te embora Armando, o teu prazo de validade terminou.

    ResponderEliminar
  4. Direito de Resposta em:

    http://ribadeave2009.hi5.com



    Minha cara Liliana Marques ou Helena Mendes, a quem me devo dirigir??...

    Na verdade não faço parte de nenhuma lista, apesar de neste momento já ter a certeza em relação ao meu voto: Amaro Araújo (PS).

    Não faço parte de uma lista, ao contrário de você, só por fazer ou para lamber botas a alguém. Aliás as aproximações a determinadas pessoas, suas conhecidas, foram uma constante, certo?

    Para trabalhar pela freguesia é necessário ter competência, algo que Armando Carvalho, decididamente não tem! Não estamos a lidar com ou como ciganos.... E mais não digo!

    Quem não tem capacidade para governar Riba de Ave, para reivindicar junto da Câmara, não pode ter o voto dos Ribadavenses! Mas eles, ribadavenses, andam atentos, que o digam os muros do Cemitério... Nada mais que verdades! E essas custam a ouvir, sra. "participante" da lista (só),afinal isto não é lidar com meninos, mas sim para pessoas de barba rija!

    Relativamente ao anonimato, foi uma opção, pois como disse não estou nem quero estar ligado a nenhum partido. Apenas um cidadão que quer o melhor para a sua terra!

    Mas com a certeza que, na sua lista ou na dos outros partidos, faria melhor que muitos!

    Se calhar, sem querer, a sua apresentação surgiu inesperadamente!

    Vêmo-nos por aí!

    Abraço!

    Opash

    http://ribadeave2009.hi5.com

    ResponderEliminar