sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Que se passa com Riba de Ave?

Um grupo de Ribadavenses manifesta as suas preocupações com o futuro de Riba de Ave através de um folheto com o título "Que se passa com Riba de Ave?", distribuido no penúltimo dia da campanha eleitoral. Afirmam-se descontentes com o actual executivo da Junta de Armando Carvalho, com a opção para o novo cemitério e com a instalação de uma nova incineradora, de facto um problema a merecer o maior repúdio da população local, e que será da responsabilidade da Câmara do PSD, a que pertence Armando Carvalho, que digam o que disserem não se furtam a essa responsabilidade. São argumentos de peso, que os eleitores não deixarão de ponderar, se quiserem evitar novos e graves problemas para a terra. Publicamos o documento que nos chegou à mão, cuja leitura aconselhamos.

3 comentários:

  1. Eu quero ler o documento...
    Ainda bem que os Ribadavenses se preocupam, e espero que acordem e não se deixem ludibriar pela campanha grosseira do PSD.

    ResponderEliminar
  2. Acho que aqui está tudo dito em relação ao que foram estes 8 anos de governação do PSD, liderado por Armando Carvalho!

    PSD nunca mais!

    ResponderEliminar
  3. Neste momento, 23 horas e 20 minutos do dia 09 de Outubro, andam os "laranjas" a colocar nas caixas de correio (completamente desesperados porque o churrasco parece que foi um fiasco), um folheto, enaltecendo o "trabalho" do Armando e apontando o dedo a outros partidos políticos.
    É de lamentar que o PSD não tenha outra forma de fazer campanha eleitoral a não ser tentando comprar as pessoas ou atacando os outros.
    Efectivamente quem tem de ser atacado é o PSD pois teve oportunidade de demonstrar capacidade durante 8 anos e não o fez.

    Nem o programa apresenta inovação, é demasiado pobre para quem esteve á frente dos destinos desta vila durante tanto tempo ! O programa deve ser igual ao que foi apresentado em 2001, mais coisa, menos coisa.

    Gostei do que li no muro do cemitério: Armando Rua !!!
    Muito esclarecedor.

    Sou anti-PSD... vai-te embora parasita

    ResponderEliminar