sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nota de Imprensa do Bloco de Esquerda de Riba de Ave

A candidatura do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Riba de Ave, vem denunciar a falta de resposta das outras candidaturas ao repto lançado pelo Bloco de Esquerda de que não aceitariam a construção da incineradora na Quinta do Mato.
Esse repto foi lançado no passado dia 1 de Outubro, quando do protesto simbólico do BE junto da ETRSU. Na altura, Adelino Mota, candidato do BE a presidente da Junta de Freguesia, lançou o desafio às outras candidaturas para que antes do acto eleitoral se prenunciassem se aprovariam ou não o licenciamento da sua construção.
A poucas horas de terminar a campanha eleitoral, nenhuma candidatura se pronunciou sobre o caso, o que mostram com o seu silencio o apoio ao empreendimento.
Por isso, o Bloco de Esquerda apela aos ribadavenses para que no próximo dia 11 votem contra a construção da incineradora em Riba de Ave, votando Bloco de Esquerda.

4 comentários:

  1. Nenhuma candidatura!?!?
    O desplante do BE chega a isto... leiam a carta de apresentação da cdu (ANTERIOR A 1 DE OUTUBRO) e verifiquem o que lá está escrito sobre a incineradora...
    Podem também ler o programa, e a carta final que também lá esta esta questão... e a nossa posição.
    O BE em Riba D'ave é hipocrita e demagogico!

    Anda para aqui com esta publicidade sobre a incineradora, mas o mota faltou à AM onde deveria ter colocado o que anda a dizer na Comunicação Social.

    ResponderEliminar
  2. No pasado foram-se ganhando eleições SÓ porque se esteve contra a Lixeira, quando ela vinha de qualquer forma. Não se fez obra NENHUMA de jeito, mas o importante era estar contra a Lixeira!!

    Agora não interessam grandes obras, o importante é estar contra a Incineradora!

    Que pessoas são estas que não apresentam propostas concretas e que quando estão no poleiro, NADA, MAS MESMO NADA FAZEM!!

    Parece que vivemos numa freguesia com meia dúzia de habitantes analfabetos!

    Domingo, Voto PS!

    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  3. O PS esteve no poder muitos anos na freguesia. Não sei se o pedro é jovem ou não. Se não é, deve lembrar-se... Se quer votar PS, pois então, porque não? Vote! Mas o PS é passado, e do pior. Não pode "fazer de conta" ou esconder-se. Se és jovem, pedro, o PS não é o teu partido. Olhos nos olhos, vira-te para o futuro...

    ResponderEliminar
  4. Voto PS, pois Riba D'Ave precisa de mudar!

    Não vou apoiar um partido (BE) cuja grande preocupação é estar contra a incineradora.
    Se ela tiver que vir, virá! Isto porque o Armindo se dissser que sim ela vem. O Armando nem risca!

    No passado a CDU, com Adelino Mota, viveu à custa da Lixeira e nada se fez.

    Agora o Mota quer estar agarrado à incineradora para nada de mais importante se fazer.

    Se achar, pode votar nele. Tem é que ter a noção que ele dificilmente ganhará!

    P. Ferreira

    ResponderEliminar