domingo, 6 de setembro de 2009

Adão Coelho - Candidato em Oliveira S.Mateus pela CDU




Adão Coelho, do PCP, é novamente o candidato da CDU à freguesia de Oliveira S.Mateus. Ligado à gestão da autarquia desde as últimas eleições, Adão Coelho é credor da simpatia de uma boa parte da população de Oliveira S.Mateus, devido principalmente à solicitude do seu modo de tratar com as pessoas. Numa carta dirigida aos eleitores, AC mostra-se satisfeito pela receptividade dada ao seu trabalho e convicto de que os eleitores o premiarão por isso, dando o voto à coligação por que concorre.

5 comentários:

  1. Mas então esse Adão Coelho não é do PSD? Ou não é o mesmo que anda sempre a louvaminhar o presidente da câmara? Por favor, esclareçam-me...

    ResponderEliminar
  2. É verdade que o Adão Coelho é assim um bocado como um "bom sacristão", mas não se pode negar que ajuda as pessoas, e isso é bom. Claro que para ir para a Junta precisa de "colaborar" com o PSD, mas aqui em S.Mateus isso não faz grande diferença. Melhor eles, mesmo sem a bandeira, do que o PS. Isto é o que eu penso...

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que o Miranda fez a radiografia do AC muito bem feita. Podia também ter-lhe chamado assistente-social que lhe ia como uma luva. O salgado toca numa das caracteristicas que são a causa da sua popularidade.

    Tem feito um bom trabalho e a CDU apresenta uma boa lista em Oliveira S. Mateus. Lista que pode entrar no eleitorado do PS que revela uma incapacidade de se renovar, não tem a concorrencia do BE nem do PSD nem do cds. A lista de independentes aparece com algumas fragilidades que só a participação da CDU na gestão da Junta e na Assembleia de Freguesia conseguio superar.

    Asdrubal

    ResponderEliminar
  4. Não reconhecer o trabalho desenvolvido pela CDU em Oliveira S. Mateus, é ser mais cego que o próprio cego. Na verdade, nos últimos quatro anos, o apoio ás familias carenciadas de Oliveira S. Mateus, quase triplicou, pela envolvência nesse trabalho dos eleitos da CDU. Por outro lado, mesmo nas outras vertentes, todo o trabalho efectuado para um desenvolvimento sustentado desta freguesia, só foi possivel porque a CDU reforçou a sua posição no anterior executivo. Ficou provado que com a CDU, existe mesmo obra. É por isso preocupante, que após a maioria absoluta dada de mão beijada ao Carlos Repente, e que ele não foi capaz de fazer uma leitura correcta desses votos, (em meu entender essa votação representava mais uma afirmação dos eleitores na continuidade do executivo, ou seja, com a participação do Adão Coelho)vá contribuir para a estagnação de Oliveira S. Mateus. Da mesma forma, ficou provado a má formação da lista dos ditos independentes, que após a constactação de que tinham maioria absoluta, ganharam "tiques" de ditadores, e ao geito do João Jardim, "correram" com os comunistas do executivo, esquecendo rápidamente os quatro anos de colaboração. Só que, nem o Repente é o Jardim, nem S. Mateus é a Madeira, logo, a população não irá perdoar ao Carlos Repente, a atitude agora tomada.Mas, o Povo decidiu, está decidido, portanto a ver vamos até onde "esta gente" é capaz de levar a bom porto os destinos da Freguesia.

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo inteiramente o que foi dito anteriormente, relativamente à questão da leitura dos votos da CDU. A CDU obteve a melhor votação de sempre, o que significa que os cidadãos de Oliveira S.Mateus reconheceram o bom trabalho desenvolvido pelo sr. Adão Coelho. E este trabalho não se cingiu apenas à área social, pois todo o trabalho efectuado na freguesia teve o cunho deste elemento da CDU, que sempre mostrou total disponibilidade para concretizar e resolver os problemas, beneficiando toda a população.Infelizmente, vivemos na era do descartável, por isso é de lamentar que desta vez o sr.Adão Coelho não faça parte do actual executivo, pois tal demonstra que a memória é convenientemente curta, além da falta de consideração pelos quatro anos de trabalho em parceria, tendo em conta que esta votação, na minha perspectiva, era nada mais nada menos que o desejo da continuidade do anterior executivo.

    ResponderEliminar