segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PS-PSD são responsáveis pelos atrasos no distrito de Braga



Ao longo dos últimos 18 anos, só durante oito meses Manuela Ferreira Leite ou José Sócrates não tiveram responsabilidades de Governo. O distrito de Braga é dos mais atingidos pelos efeitos negativos de quatro anos de governo de maioria absoluta do PS. No Vale do Ave, às velhas crises somou-se uma outra crise, uma crise internacional do capitalismo. Os seus efeitos são devastadores. Numa situação de verdadeira emergência económica e social, o Governo virou as costas ao distrito de Braga, às suas gentes, às pequenas e médias empresas, aos desempregados, aos que mais têm precisado de ajuda para enfrentarem as dificuldades. No distrito há já mais de 50 mil desempregados, mais de 7 mil famílias que necessitam de apoio social para sobreviverem e os níveis de pobreza atingem já mais de 20 mil cidadãos. Não merecem governar mais!


Fonte: esquerda.net

2 comentários:

  1. Claro que não, nem pensar mais em governos desta gente. Está nas mãos dos eleitores assegurar a criação de uma nova política ao serviço dos trabalhadores, do povo e do país. E isso, só votando nos partidos de verdadeira esquerda, e não no PS ou PSD/CDS, que só governam para os ricos.

    ResponderEliminar
  2. Maria Oliveira9/9/09 10:59 da tarde

    Sem dúvida! Concordo inteiramente com o autor do blog e com a Maria Clara. Estamos fartos de governos que,apesar das promessas eleitorais, mais não fazem do que defender os interesses do grande capital. Ao povo cabe mudar esta situação, mostrando aos arrogantes dirigentes do PS e do PSD que há mais vida para além dos seus "nichos" partidários.

    ResponderEliminar