quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Armindo Costa pede maioria clara em Riba de Ave


O candidato do PSD/CDS à freguesia de Riba de Ave Armando Carvalho fez a sua apresentação pública, numa sessão que contou com a presença de Armindo Costa, presidente da Câmara de VN de Famalicão. O acto serviu para Armando Carvalho e Armindo Costa dirigirem críticas ao partido socialista, pela sua continuada "teimosia e casmurrice" em votar contra as propostas da Câmara sobre a oferta de livros escolares, tendo o presidente da Câmara afirmado que essa posição do PS se revelou ao longo dos últimos 8 anos. Armindo Costa disse ainda acreditar na vitória em Riba de Ave por uma maioria clara. Já Armando Carvalho disse que o investimento público feito em Riba de Ave nos últimos oito anos foi superior ao investido em todos os outros anos desde o 25 de Abril. Quanto à obra por si feita na freguesia, destacou a cobertura de 95% da rede de saneamento, a requalificação da Avenida Narciso Ferreira, a repavimentação da Rua Conde de Riba de Ave, a eliminação do estrangulamento na curva de Oliveira Ferreira, a aquisição de terreno para o cemitério e a requalificação da escola primária. Como objectivos da sua recandidatura, apontou a requalificação do Teatro Narciso Ferreira, da Alameda Narciso Ferreira, o alargamento do cemitério e a construção de um centro escolar. Ao olhar atento do cidadão ribadavense, não escapa uma vincada inoperância dos mandatos deste autarca, a rota que se propõe continuar na via de favorecimentos de algumas zonas, para além da propaganda de algumas propostas, fortemente contestadas por sectores da população local.
Fonte: Jornal "Opinião Pública"

4 comentários:

  1. Era o que faltava!

    ResponderEliminar
  2. É lamentável aquilo que se diz do Partido Socialista, mas mais lamentável, é a vanglória de Armando Carvalho e Armindo Costa.

    ResponderEliminar
  3. Na passada segunda feira fizeram a apresentação do candidato do PSD e contaram com a presença do "Arq."Armindo Costa. Podiam aproveitar a ocasião para substituirem o placar onde irá ser construído o novo quartel dos bombeiros, sim porque, já passaram 4 anos e as letras começam a desaparecer.É triste!!

    ResponderEliminar
  4. O PSD são cada vez mais mentirosos!!
    Afinal existe tanta necessidade do alargamento do cemiterio...Quais as razaões pelo qual ainda ñ começou?
    Saberá dar fim ao problema?
    Concerteza se o dinheiro saísse do seu bolso esse negócio não de concretizava, mas como quem paga é o povo é lamentavel ter alguém a comandar os destinos do dinheiro de todos nós.(Qual seria o critério desse mesmo negócio?)
    Também é lamentável aquilo que se diz dos livros escolares. Por aquilo que sei a proposta do PS é a mais social. Além dos livros que quer dar às classes mais pobres, forneceria também outros materiais escolares.Mas aqueles que usufruem de um rendimento elevado, esses sim, tinham capacidades monetárias de pagar os livros aos seus filhos.
    Ao longo destas 2 eleiçÕes, votei PSD. CHEGA DE MENTIRAS!!

    ResponderEliminar