domingo, 13 de setembro de 2009

Carlos Repente recandidata-se em São Mateus


Carlos Repente, actual presidente da Junta de Oliveira S.Mateus, recandidata-se ao cargo, apresentando-se de novo à frente de uma lista de independentes, apoiada pelo PSD. Carlos Repente é um autarca que tem o apoio de uma grande parte da população da freguesia de São Mateus, tendo abandonado há anos a militância no partido socialista, que devido a essa cisão perdeu claramente influência na freguesia. No mandato agora a terminar, realizou um trabalho que muitos eleitores consideram de considerável valia para a freguesia, e que se pensa garantir-lhe a recandidatura. De salientar, o acordo do movimento de Carlos Repente com a CDU, que tem assegurado a esta coligação uma presença significativa no executivo da freguesia, acordo que tudo leva a crer se irá manter após o próximo acto eleitoral. Numa carta dirigida à população de São Mateus, Carlos Repente diz que se recandidata para dar continuidade a um projecto que pouco falta para concluir, na área social, Ensino, Desporto e Cultura e outras valências já implementadas.

3 comentários:

  1. Por razões que nem preciso explicitar todos sabem que não voto no Carlos Repente. Espero que o acordo feito com a CDU nas últimas eleições se mantenha quer seja a CDU quer seja o CR a ganhar as eleiões.

    Permito-me apenas lembrar a deliberação do actual executivo relativa aos vidrões! Espero ver a sua execução até às eleições Legislativas para não ter que concluir que a força do lobi espúrio se sobrepõe ás decisões democráticas.

    S.R.

    ResponderEliminar
  2. Afinal, se por acaso passou pela cabeça de alguem a possibilidade de acordo entre a CDU e o Carlos Repente, enganou-se rotundamente. Esse acordo só aconteceu no manadto anterior, porque o Sr. Carlos não tinha uma maioria sustentável para a gestão da freguesia. O bom trabalho feito pela CDU (Adão Coelho) na área social, "deu" trunfos ao carlos para agora obter a maioria absoluta. E assim, agora fez do Adão Coelho, aquilo que se faz ás chicletes. "Mastigou e deitou fora", pois não precisa dele como muleta, para o eternizar na Junta. Esta gente não presta, dado que, como é do conhecimento geral, dois dias antes das eleições, tentaram "pulverizar" os votos da CDU, com a "invenção" de um comunicado anónimo(?) que fazia do Carlos Repente um coitadinho.É gente sem escrupulos, que usam as pessoas em seu proveito e, ao ver que já não precisam delas, tentam a sua destruição. O Adão Coelho, foi comido de Cebolada. Mas tudo se paga nesta vida, e a traição do Carlos Repente á CDU (Adão Coelho)não será perdoada pela população.

    ResponderEliminar
  3. Então não é que as obras da 2ª fase das piscinas de Oliveira S. Mateus, anunciadas com "pompa e circunstância" pelo recandidato Carlos Repente, com o compadrio do Armindo Costa, que prometiam estar prontas até ao fim do ano, estão paradas!!! Será que não há dinheiro? Já? Mas as eleições só foram agora!Alguem dizia que este anúncio era feito como arma de arremesso da campanha eleitoral do Carlos Repente para as autárquicas, e o tempo comprovou isso mesmo. Já agora, onde está o Caderno de Encargos desta obra, onde estão os orçamentos e quem os aprovou? A transparência na gestão dos dinheiros públicos, mais que uma obrigação é uma exigência Nacional. Como sabemos, á mulher de César, não bastava ser séria, tinha de parecer.
    C.D.

    ResponderEliminar