sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Comício da CDU em Lisboa reúne 7.000 pessoas

O Campo Pequeno, Lisboa, foi ontem à noite um campo imenso de força, de confiança e determinação. Cerca de 7 mil apoiantes da CDU encheram aquele que foi o maior comício desta campanha, de qualquer força política. Do balcão, da plateia e das galerias daquele histórico recinto pulsava a certeza de que no próximo domingo se confirmará o crescimento da CDU. Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, lembrou estar-se "a três dias decisivos de confirmar a CDU como a grande força alternativa necessária ao País e a uma nova política", a caminho da ruptura e da mudança para uma vida melhor. O vídeo que editamos abaixo é concludente da força deste comício, que só a CDU teve condições para realizar.





2 comentários:

  1. Efectivamente, um campo imenso de força e de confiança e determinação. Pulsava lá a certeza de que no próximo domingo a CDU vai crescer. Aguardo o encerramento da campanha logo em Braga par ver se as coisas também marcham por este lado como aconteceu no Alentejo e no Porto. É preciso sair da sonolência em que se encontram alguns concelhos e freguesias deste Distrito.

    Reboredo

    ResponderEliminar
  2. Se todos estes milhares votassem na CDU, que grande votação contaríamos... Porque será que todo este apoio social não tem expressão correspondente nos votos? Este assunto deveria merecer uma grande reflexão no seio do Partido.

    ResponderEliminar