O candidato do PS Amaro Araújo distribuiu um folheto dirigido aos ribadavenses em que manifesta o seu orgulho por ser candidato a presidente da Junta de Freguesia, e em que apela à reflexão sobre o que querem ser os ribadavenses, invocando "o exemplo de inovação, liderança, pioneirismo e de pessoas empreendedoras do passado", comparando com a irrelevância do presente e acabando por afirmar que "no futuro e no que depender de si, Riba de Ave será novamente o ex-libris do concelho de VN de Famalicão".
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este também vive na nostalgia do passado. Se for eleito, vai ser outro a esquecer os operários na história local. É preciso ensinar-lhe quem construiu Tebas...
ResponderEliminarAmaro Araújo escreve "no futuro e no que depender de si, Riba de Ave será novamente o ex-libris do concelho de VN de Famalicão".
ResponderEliminarEste candidato sonha com trabalhadores de boina na mão e chulipas nos pés e com as placas a proibir a mendicidade porque Riba de Ave alimentava os seus pobres. Pergunta de forma inocente se as pessoas se lembram do rio! Ora o PS enquanto (des)governava a CM de Famalicão, gastou milhões de contos na despoluição do Ave que as populações das terras banhadas por eswte rio nunca viram.
O BE tem pelo que escutei dos seus candidatos á autarquia de Riba de Ave propostas de aproveitamento do Ave criando como em S. Tirso zonas pedonais e de laser.
Por isso eu voto em Riba de Ave BE.
Umbelina
Existem sempre comentários insignificantes. Acredito que, se o Sr.Amaro for eleito, irá sem dúvida, lutar pelos interesses dos Ribadavenses, algo que não está a ser feito há 8 anos. Não irá com certeza esquecer os operários, como foi dito, porque já foi um deles.
ResponderEliminarVoto PS!